Rúben Dias fez dupla na defesa com Ferro
Rúben Dias surgiu na zona mista, no final da partida, satisfeito pela vitória mas, ainda assim, com os pés bem assentes no chão. "Jogou-se a primeira parte deste jogo e estamos a ganhar. Nada mais do que isso", começou por dizer aos jornalistas, lembrando que os triunfos têm sido importantes para o ânimo dos jogadores: "Trabalhar sobre vitórias dá outra confiança. Estamos a ganhar e a sentir-nos bem com o nosso jogo e a nossa identidade. Estamos confiantes."
Aos 21 anos, o defesa-central envergou pela primeira vez a braçadeira de capitão da equipa A, depois de ter sido o líder em campo durante vários jogos da B. "Senti-me feliz por isso, mas não senti nada mais a não ser responsabilidade", atirou, desvalorizando o facto de ter atuado, mais uma vez, ao lado de Ferro: "Todas as vitórias são especiais, sejam com o Ferro, o Conti ou o Jardel."
Relacionada
Sobre a juventude do onze, Rúben Dias garante que "na equipa não há mais novos nem mais velhos": "Há jogadores com capacidades. Estiveram em campo outros elementos que não costumam jogar tanto e deram resposta. Não seria de esperar outra coisa."
Julgamento da 'Operação Lex' arrancou esta quarta-feira no Supremo Tribunal de Justiça
Jovem angolano é aposta das águias
Candidato à presidência do Benfica lançou desafio na rede social X
Lateral tem estado de fora das opções de Mourinho
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser aprovada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai