Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A saída de Lucas Hernández promete provocar uma autêntica revolução no plantel dos colchoneros
Seguir Autor:
A saída de Lucas Hernández, que deixou nos cofres do Atlético Madrid uma verba a rondar os 80 milhões de euros, promete provocar uma autêntica revolução no plantel dos colchoneros e há clubes portugueses que podem sentir os efeitos dessa mesma revolução. É o caso do Benfica, que segundo o 'AS' poderá ser alvo de uma investida por Rúben Dias, defesa central que está no topo da lista de Diego Simeone para o reforço da zona central da defesa.
Blindado por uma cláusula de 60 milhões de euros e com contrato com as águias até 2023, Rúben Dias junta-se a uma lista de potenciais reforços colchonera na qual figura também Alex Telles, defesa brasileiro do FC Porto que há muito é seguido pela formação madrilena. Para lá deste, há ainda o nome do médio mexicano Héctor Herrera, que poderá rumar a Madrid a custo zero.
De notar que o defesa central do Benfica é também seguido pelo Barcelona, clube que na segunda-feira esteve na Luz a observar o duelo entre Portugal e Sérvia.
Miguel Ferreira, presidente do clube maiato, destaca humildade do jovem jogador do Benfica
Daniel Banjaqui, com a renovação quase concluída, é quem desperta maior admiração em Fábio Novo
Rui Costa e seus pares delinearam plano a envolver vários jogadores
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno