O presidente benfiquista quer “uma grande demonstração de unidade para transmitir confiança aos investidores estratégicos”. “Porque o nosso problema é económico, não passa por questões como a contratação ou não do Jardel”
MANUEL Vilarinho explicou sábado aos adeptos que estiveram no jantar de inauguração da Casa do Benfica em Ponte de Lima que o clube passa “pela maior crise financeira de sempre”. Nessa perspectiva, pediu a todos para “darem uma grande sinal de benfiquismo, subscrevendo acções da SAD”.
“Esta Direcção tem a certeza de que vai debelar a crise que o Benfica atravessa. Mas para o fazer de uma forma rápida, não podemos preocupar-nos com o Jardel, com quem joga a lateral-direito ou a central. Temos de garantir a unidade no ataque à crise financeira”, referiu o presidente, que pediu mais do que uma vez aos adeptos que esqueçam o avançado do Galatasaray. Também o próprio Jardel disse ao “site” “canalesport” que já não se lembra do Benfica e pensa jogar em Itália na próxima época.
O presidente do clube da Luz, ainda insistindo na mensagem da unidade, pediu aos adeptos que “esqueçam as pessoas” e “pensem no Benfica”. “Não interessam jogadores, treinadores ou dirigentes. Interessa o Benfica. Apaixonem-se pela instituição. Tenham orgulho de ser do Benfica e não tenham vergonha de o dizer. Ser benfiquista é uma honra que só nós temos. Se estivermos unidos neste ideal comum será muito mais fácil regressar às vitórias consecutiva e ininterruptamente”, afirmou o dirigente, perante a concordância das dezenas de adeptos que o ouviram no Hotel Império, no centro da vila minhota.
Jantar na quarta-feira
O próximo acto público da Direcção benfiquista será na quarta-feira, na Costa da Caparica. A comissão de candidatura de Manuel Vilarinho à presidência do clube oferece um jantar a todos os membros dos órgãos sociais, numa iniciativa que servirá também para homenagear a título póstumo Nuno Moreira da Cruz.
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam