Guarda-redes do FC Porto relativiza eliminação na Allianz Cup e lembra que os dragões seguem em várias frentes
Após a eliminação (1-3) diante do V. Guimarães, Cláudio Ramos desdramatizou o desaire do FC Porto, afirmando que a equipa fez um bom jogo e lembrou que os dragões mantêm-se em várias frentes (Liga, Liga Europa e Taça de Portugal).
Os erros foram decisivos? "Em três erros nossos sofremos três golos. Fizemos 22 remates contra cinco, em três deles foram enquadrados em três erros nossos. Fizemos um bom jogo, criámos bastantes oportunidades, mas quem não marca fica mais perto de perder, foi o que aconteceu".
Faltou eficácia: "Continuámos a ter oportunidades a ter bola, mas quando não se concretiza, quando está 1-0, não matámos o jogo. Foram três erros nossos e não pode acontecer".
Relacionadas
O que significa esta derrota? "São muitos jogos ao longo da época, é normal haver alguns tropeções, hoje tivemos, mas os nossos adeptos demostraram mais uma vez a força do FC Porto. Apesar da derrota sabem do que esperam para o resto da época. Ainda estamos em muitas frentes.
Importância da Allianz Cup: "É a competição que temos menos títulos, mas não a desvalorizamos. O treinador preparou coo se fosse o jogo mais importante da época, mas há dias assim, em que somos penalizados pelos nossos erros".
Dragões só tinham perdido na Europa e vão falhar a final four pela 4.ª vez
Erros gritantes e oportunismo minhoto afastaram dragões da primeira prova
A 2.ª derrota da época também surgiu num jogo em que os dragões tiveram dois penáltis contra
Treinador do FC Porto irónico no final do jogo contra o Vitória
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom