Francisco J. Marques lembrou histórico de confrontos jurídicos entre FC Porto e Benfica
O FC Porto ainda não foi notificado sobre o pedido de indemnização de 17,7 milhões de euros que o Benfica deu entrada no tribunal esta segunda-feira. Num comentário à notícia, Francisco J. Marques lembrou o histórico de confrontos judiciais entre os dois clubes.
"Não estou em condições de dizer nada, pois o FC Porto não foi notificado e só se pronunciará depois de conhecer o processo. Mas devo dizer que o histórico de confrontos jurídicos é muito favorável ao nosso clube. Basta lembrar o 'Apito Dourado'; o 'Caso do Túnel', em que apesar de ter o juíz, o Ricardo Costa, a seu favor, o Benfica perdeu; o caso da Liga dos Campeões em que o Benfica se aliou ao V. Guimarães, também ganhámos… E neste caso confio plenamente que há-de ser mais uma vitória do FC Porto, até por uma razão: acho que antes desse processo ser julgado muita coisa vai acontecer", afirmou, no Porto Canal.
O triunfo permite aos 'bês' portistas somar agora cinco pontos
Avançado junta o seu 3.º hat trick da carreira a um póquer
Samu fez um hat trick e foi o destaque dos dragões
Farioli foi mesmo a jogo com quase todos os do costume, mas foi preciso o espanhol para resolver
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21