Sobre a alegada criação de uma rede de contactos por parte do FC Porto para "destruir a hegemonia" das águias
Francisco J. Marques diz ser "absolutamente falso" que o FC Porto tenha montado uma estrutura de influências com o objetivo de combater a hegemonia do Benfica. As informações noticiadas pelo jornal 'i', com base numa denúncia anónima feita no DCIAP, contaram com as críticas do diretor de comunicação dos azuis e brancos.
"Falam de várias pessoas do FC Porto, incluindo eu; de três ou quatro agentes da PJ… Dizem que houve uns encontros, tipo reuniões de quadros, que encontrávamo-nos no hotel AC, aqui ao lado do Dragão, que depois fomos ao hotel Altis fazer uma manigância com o Sporting. Isto é absolutamente patético. A verdade é só uma: eles estão sob investigação em diversos casos, alguns de corrupção… É impossível que não venham a ter consequências. Isto é a estratégia do afogado a tentar salvar-se. Estas denúncias não vão redundar em nada, pois isto não é baseado em facto absolutamente nenhum. Eu posso amanhã fazer a denúncia que eu quiser e, como ela não tem base, não dará em nada. Eu nunca me reuni com todas estas pessoas… E o encontro no Altis teve apenas um único ponto na agenda, mais nenhum, que foi reestabelecer relações com o Sporting. Isto vai redundar em zero, no caso deles, aposto que não vai", referiu.
Águias são as únicas, dos três 'grandes', que jogam fora na próxima eliminatória da Prova Rainha
João Costa, Martim Fernandes e Karamoh ajudaram no triunfo (1-0) frente ao Marítimo
O triunfo permite aos 'bês' portistas somar agora cinco pontos
Avançado junta o seu 3.º hat trick da carreira a um póquer
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool