Dirigente azul e branco considera que o verylight foi "ostensivamente atirado para atingir alguém do Sporting"
Francisco J. Marques considerou inaceitáveis as palavras do ator António Melo, que, na BTV, referiu que o caso do verylight era "das maiores demagogias dos rivais" e que o episódio "foi um acidente".
O diretor de comunicação do FC Porto acusou o comentador de tentar "reescrever a história" e de levar a cabo um discurso "ostensivo, inadequado e grave".
Relacionada
"Procura reescrever-se a história e atenuar a gravidade do ato. Não se tratou de um acidente porque o verylight foi ostensivamente deflagrado e atirado para atingir alguém do Sporting. Isto é grave porque o ator António Melo terá tido aqui o ponto mais alto da sua carreira, neste momento de comédia, e disse isto sem qualquer tipo de objeção do moderador e sem qualquer dificuldade. A BTV serve para isto, para branquear. Vão continuar caladinhos como uns ratos? Isto não é um discurso inadequado, ofensivo, grave? Para que é que a BTV tem licença? Para permitir isto? Isto é muito feio e de certeza que envergonha a maior parte dos adeptos do Benfica", frisou o dirigente azul e branco.
Encontro com os arsenalistas, da 10.ª jornada da Liga Betclic, realiza-se domingo, a partir das 20h30, no Estádio do Dragão
Luta pelo lado direito da defesa deixou de ser tema, com o ex-Juventus a não dar hipóteses a Martim Fernandes
Empréstimo ao Chicago Fire finda a 31 de dezembro próximo e há boas perspetivas de a cláusula de compra ser ativada apesar da lesão
Curso de treinador e apuramento de Artur Jorge para a Champions trocaram-lhe as voltas
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest