Presidente do FC Porto manifesta confiança em Peseiro
Pinto da Costa voltou a elogiar Jorge Jesus, de quem é amigo, mas deixou claro que o seu treinador é José Peseiro, frisando ainda que JJ não vai deixar Alvalade.
"As pessoas confundem as coisas, treinar o FC Porto e a amizade estando as pessoas em sítios opostos. Tenho uma excelente relação com ele há muitos anos, desde que ele estava no Amora. Era meu amigo, de Reinaldo Teles e de outras pessoas do FC Porto. Esteja onde estiver, teremos sempre uma boa relação de amizade. Quando o Jorge Jesus esteve no Benfica algumas o viu falar mal de mim e eu dele? Não confundam. Não digo que não possa vir a trabalhar comigo, mas também não digo que sim. Neste momento não está no nosso horizonte. Mas ele não vai sair do Sporting", referiu o presidente portista numa entrevista ao Porto Canal, acrescentando: "Estamos muito satisfeitos com José Peseiro, a equipa está a jogar dentro do que ele quer, agora tem mais tempo para treinar, porque não há seleções para interromper o trabalho. É o treinador que escolhemos, com quem estamos a preparar o futuro, a discutir decisões, é o treinador que queremos que seja nosso para o próximo ano."
Relacionadas
Pinto da Costa negou ainda que o campeonato seja uma obsessão: "FC Porto não pode assumir o campeonato com obsessão, como fez o Sporting, e por isso ficou de fora das outras taças. É uma opção. O objetivo tem que ser ganhar o campeonato, sem obsessão, vamos preparar a equipa com futuro e um presente que permita poder ganhar o campeonato."
Entre os três grandes, apenas os dragões tiveram arbitragens em que tanto o árbitro como o VAR foram penalizados na avaliação do CD
Internacional turco viu crescimento certificado por Vincenzo Montella. Regresso de Luuk De Jong vai exigir o melhor do ponta-de-lança, que tem total confiança de Farioli
Luis de la Fuente não tem dúvidas de que o ponta-de-lança será importante para o futuro do futebol do país vizinho
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso