Presidente portista aborda o processo de rescisão com o espanhol
Pinto da Costa revelou que o processo de rescisão com Julen Lopetegui ainda continua sem fim à vista, pois, segundo o presidente portista, o técnico espanhol cortou o contacto com os dragões.
"Falta ele querer dialogar, porque ele e o advogado recusaram-se sequer a falar. O senhor Jorge Mendes, que era empresário dele, juntamente com um intermediário espanhol, disse que iria resolver o assunto e até agora não houve tentativa nenhuma. Fui defensor até ao limite do senhor Lopetegui e houve duas razões para o aguentar até àquele dia. Quando perdemos no Sporting, houve adeptos que não queriam deixar sair os jogadores e aí entendi que não poderia ceder. Lopetegui acabou por deixar o clube depois do jogo frente ao Rio Ave por três razões", referiu o presidente portista numa entrevista ao Porto Canal, explicando:
Relacionadas
"Primeiro, os mesmos adeptos que não tinham permitido que os jogadores saíssem do estádio depois da derrota em Alvalade deram um apoio exemplar antes, durante e depois do jogo e aí já ninguém poderia dizer que foi por pressão dos adeptos que ele saiu. Segundo, na manhã dos jogos, o senhor Lopetegui dizia-me que iria fazer trocas na equipa e depois quando chegava à hora do jogo ele colocava os mesmos jogadores em campo, supostamente por indicação do adjunto. Terceiro, quando acabou o jogo frente ao Rio Ave, que empatámos, entrei no balneário do treinador e ele disse que por ele não haveria problema. Resolveríamos tudo em dois segundos. Ele saiu do balneário e disse a mesma coisa ao Antero Henrique. Senti que ele estava a deitar a toalha ao chão e assim não poderia continuar a ser treinador do FC Porto."
Entre os três grandes, apenas os dragões tiveram arbitragens em que tanto o árbitro como o VAR foram penalizados na avaliação do CD
Internacional turco viu crescimento certificado por Vincenzo Montella. Regresso de Luuk De Jong vai exigir o melhor do ponta-de-lança, que tem total confiança de Farioli
Luis de la Fuente não tem dúvidas de que o ponta-de-lança será importante para o futuro do futebol do país vizinho
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso