Presidente destituído garante que voltará a liderar o Sporting
Bruno de Carvalho deu mais pormenores relativamente à sua substituição por Erik Kurgy como candidato ao Conselho Diretivo do Sporting nas eleições de 8 de setembro. Suspenso por um ano, o presidente destituído avançou com esta solução para contornar o castigo que lhe foi imposto pela Comissão de Fiscalização.
"Caros Sportinguistas todos continuarão a votar em mim na mesma, mas é tempo de jogar com as mesmas armas de quem neste momento governa o Sporting com sucessivos atropelos à Democracia, Lei, Estatutos e vontade dos Associados. A Lei vai colocar-nos novamente na lista mas até lá não podemos desperdiçar todo o trabalho e esforço efetuados! Isto é uma acção de mobilização. Vamos jogar com as armas com que tentam derrubar-nos", afirmou Bruno de Carvalho no Facebook, deixando uma garantia: "Com a Lei e com a vossa ajuda, voltarei a estar à frente dos destinos do SCP."
Relacionadas
"As listas serão entregues desta forma, para evitar serem rejeitadas, mas o candidato dia 8 de Setembro serei eu!", vincou.
Avançado do Sporting nunca foi chamado às seleções jovens, mas a persistência deu frutos
Emblema da Arábia Saudita fez duas propostas junto do presidente do Sporting
Pais e atletas desde os sub-6 até aos sub-13 participaram inclusive numa ação de 'team building'
Cisão-fusão com nova empresa para potenciar receitas do recinto e do museu
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS