Bruno de Carvalho foi ontem hospitalizado na sequência de uma indisposição. O antigo presidente do Sporting começou a manifestar sinais de mal-estar durante a tarde, nomeadamente enjoos e sinais de febre; ao final do dia, apurou Record , deu entrada no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa.
Ao contrário do que tem sido regra, Bruno de Carvalho, de 46 anos, não fez ontem qualquer publicação na rede social Facebook, facto que não passou despercebido, ou não estivessem a decorrer eleições no Sporting, destinadas justamente a eleger o seu sucessor. Em virtude de um primeiro processo movido pela Comissão de Fiscalização, o ex-líder leonino foi suspenso da condição de sócio por um ano, o que o impediu de se recandidatar à presidência. Um segundo processo, do qual BdC já recebeu nota de culpa, poderá resultar na suspensão por 8 anos, se for esse o juízo do novo Conselho Fiscal e Disciplinar eleito ontem, a quem caberá instruir e concluir o processo. Bruno de Carvalho tentou, através de providência cautelar, impedir a realização das eleições, mas a decisão do juiz, após resposta do Sporting à citação judicial, não chegou em tempo útil. Bruno desistiu desse caminho mas deverá avançar para a impugnação das eleições, amanhã, por via de outra providência cautelar.
Relacionadas
Já ao início da manhã deste domingo, o Correio da Manhã contactou fonte daquela unidade hospitalar, que avançou que o antigo presidente leonino já terá recebido alta por volta das 6 horas, sem avançar quaisquer outros dados.
(notícia atualizada às 7h42)
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele