Depois de ter sido hospitalizado no sábado, dia das eleições no Sporting, no Hospital Cruz Vermelha, em Lisboa, Bruno de Carvalho quebrou esta terça-feira o silêncio publicando uma mensagem no Facebook.
"São milhares de mensagens de pessoas preocupadas com a minha saúde. Estou quase a 100%! Um Leão é duro! Estamos na luta! Obrigado a todos!", pode ler-se.
Relacionadas
No sábado, o antigo presidente do Sporting começou a manifestar sinais de mal-estar durante a tarde, nomeadamente enjoos e sinais de febre, tendo sido conduzido ao hospital ao final do dia. O ex-dirigente teve alta no domingo, pelas 6 horas, depois de ter sido sujeito a uma bateria de exames e aconselhado a descansar por alguns dias.
A CMTV avançou que foi uma intoxicação medicamentosa que motivou o internamento.
Impugnação em suspenso
Na passada sexta-feira, Bruno de Carvalho ameaçou colocar no tribunal uma ação de impugnação do ato eleitoral que terminou com a eleição da lista de Frederico Varandas.
Esta possibilidade ainda está em cima da mesa mas, segundo Record conseguiu apurar, não avançou conforme havia anunciado. Dada a elevada afluência de associados às urnas, o antigo líder leonino está a equacionar toda a estratégia, pois não está interessado em avançar com ações que venham a revelar-se nocivas para o futuro do clube.
Entretanto, o novo Conselho Fiscal e Disciplinar tem em mãos o processo iniciado pela Comissão de Fiscalização que, antes de sair, deixou a recomendação de se avançar para as expulsões de Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho.
Hajime Moriyasu admite estar a acompanhar o percurso do médio de 30 anos no Sporting
Chegou a fatura do jogo com o Alverca
Sporting prepara a décima deslocação ao Estádio de São Miguel e tem saldo amplamente positivo. Mas os da casa vendem sempre caro o resultado...
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem