Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-presidente do Sporting diz que vai entregar a candidatura
Bruno de Carvalho revelou esta segunda-feira que lhe foi dada razão num provediência cautelar que tinha interposto e que por isso vai "marcar a entrega" a lista que encabeça de recandidatura à presidência.
"Jaime Marta Soares tem de receber a lista, sob pena de crime de desobediência e pagamento de uma coima", disse Bruno de Carvalho, durante uma conferência de imprensa na qual Erik Kurgy se mostrou disponível para liderar o projeto 'Leais ao Sporting', caso o antigo presidente permaneça impossibilitado.
Relacionadas
"É uma vitória do Sporting, não pessoal. Estamos satisfeitos por justiça estar a dar-nos razão, colocando fim a uma série de atropelos", frisou o antigo presidente do Sporting em conferência de imprensa.
"Hoje foi uma vitória tremenda da democracia e uma derrota tremenda para todos os candidatos, menos para nós. Vai ser um dia de muita reunião. Era bom perguntar a todos os candidatos se vão continuar a ser candidatos".
Sem anunciar quando entregará a lista, cujo prazo termina na quarta-feira, Bruno de Carvalho garantiu que a mesma está pronta para ser entregue e deixou um aviso ao presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG), Jaime Marta Soares: "é bom que esteja por perto para a receber".
"A decisão de hoje é uma vitória da democracia. A lei veio trazer-me de volta, hoje renasci", disse antigo presidente do clube, destituído em Assembleia Geral em 23 de junho, referindo-se à providência cautelar que, segundo Bruno de Carvalho, obriga o presidente da MAG a aceitar a lista com os três sócios suspensos.
"Como sportinguista e português hoje renasci um pouco. A justiça tarda mas não falha", finalizou.
Imponderável com Eduardo Quaresma quase trocou as voltas à estrutura. Mas depois da tempestade veio a bonança
SAD tem definido valor base da provável venda do capitão no defeso e corta pela raiz a pressão dos empresários para evitar novo caso Gyökeres
Golo ao Nacional deixa-o colado a Bas Dost e tem Gyökeres já na mira. Um médio... como nenhum
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME