Ex-presidente do Sporting diz que vai entregar a candidatura
Bruno de Carvalho revelou esta segunda-feira que lhe foi dada razão num provediência cautelar que tinha interposto e que por isso vai "marcar a entrega" a lista que encabeça de recandidatura à presidência.
"Jaime Marta Soares tem de receber a lista, sob pena de crime de desobediência e pagamento de uma coima", disse Bruno de Carvalho, durante uma conferência de imprensa na qual Erik Kurgy se mostrou disponível para liderar o projeto 'Leais ao Sporting', caso o antigo presidente permaneça impossibilitado.
Relacionadas
"É uma vitória do Sporting, não pessoal. Estamos satisfeitos por justiça estar a dar-nos razão, colocando fim a uma série de atropelos", frisou o antigo presidente do Sporting em conferência de imprensa.
"Hoje foi uma vitória tremenda da democracia e uma derrota tremenda para todos os candidatos, menos para nós. Vai ser um dia de muita reunião. Era bom perguntar a todos os candidatos se vão continuar a ser candidatos".
Sem anunciar quando entregará a lista, cujo prazo termina na quarta-feira, Bruno de Carvalho garantiu que a mesma está pronta para ser entregue e deixou um aviso ao presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG), Jaime Marta Soares: "é bom que esteja por perto para a receber".
"A decisão de hoje é uma vitória da democracia. A lei veio trazer-me de volta, hoje renasci", disse antigo presidente do clube, destituído em Assembleia Geral em 23 de junho, referindo-se à providência cautelar que, segundo Bruno de Carvalho, obriga o presidente da MAG a aceitar a lista com os três sócios suspensos.
"Como sportinguista e português hoje renasci um pouco. A justiça tarda mas não falha", finalizou.
João Lourenço destaca o talento e a humildade de um extremo que está sempre sorridente
Avançado rendeu Quenda na goleada frente ao Alverca na Taça da Liga
Lateral do Sporting destaca a qualificação do Sporting para a meia-final da Allianz Cup
Extremo de 18 anos tornou-se no mais jovem a bisar na estreia pelo clube e superou o melhor marcador da história dos leões
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi