Apesar de o mercado de transferências ter encerrado, Sousa Cintra ainda tentou tirar um coelho da cartola com o regresso de Rafael Leão. Record sabe que esteve em cima da mesa a hipótese de o ex-avançado do Sporting, de 19 anos, rescindir contrato com o Lille, clube francês pelo qual assinou há menos de um mês, ao ter abandonado Alvalade após o ataque à Academia.
Ao que foi possível apurar, Leão estava descontente pelo facto de ser um dos jogadores que o Lille não podia inscrever até resolver a sua situação financeira. Assim, nas últimas horas, sabe o nosso jornal, Sousa Cintra tomou de novo a iniciativa de fazê-lo regressar. Este cenário caiu por terra no momento em que o líder da SAD propôs o negócio aos restantes administradores da SAD, que logo colocaram várias reticências, uma das quais relacionada com o facto de o Sporting ter um processo na FIFA em que exige uma indemnização de 45 milhões de euros ao avançado.
Inscrito... como Rui Fonte
Ao início da tarde, entretanto, o Lille conseguiu ter luz verde da Comissão de Controlo dos Clubes Profissionais e, para além de Leão, conseguiu também inscrever Rui Fonte, Fernando Costanza e Jéremy Pied.
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas