Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Frederico Varandas diz que o atual protocolo vai deixar de existir
Frederico Varandas revelou que reuniu esta sexta-feira com a claque que faltava e que comunicou que o Sporting deixará de oferecer bilhetes a estes grupos, dada a situação financeira mais difícil que o clube atravessa.
"Expliquei que o protocolo que estava em vigor vai deixar de existir para o ano. Entre outras coisas, estamos a falar de quase 900 bilhetes oferecidos por jogo. O Sporting não está em condições de oferecer nada pois os sócios pagam, os sócios que vêm de longe pagam, eu enquanto estive numa claque há 25 anos pagava. Para o ano toda a gente vai pagar o seu bilhete", contou o presidente leonino numa entrevista à RTP3, dando conta de que as claques compreenderam o atual momento do emblema.
Relacionadas
"A receção foi feita com responsabilidade, perceberam o momento de dificuldade do Sporting, e assim será. Por que é que vou cortar? É injusto, pois por muito importantes que eles sejam e sei que são, é por isso que vão ter bilhetes a preço especial tal como os núcleos, mas não devem gozar de outro estatuto", concluiu.
Extremo de 19 anos estreou-se a marcar pelo pelo clube de Alvalade contra o AVS SAD
Os jogadores inscritos pelos leões na UEFA para a segunda fase da prova milionária
Abdul Aswane, presidente do Núcleo sportinguista de Maputo, revela como os adeptos no país viveram mais um golo do extremo esquerdino
Já há hora e local para a concentração dos adeptos leoninos
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça