Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
Dias Ferreira, que esta quarta-feira entregou a sua candidatura à presidência do Sporting, comentou a apresentação de Rafael Leão no Lille, dizendo que o Sporting deve lutar pelos seus direitos.
"Se ele está tao intransigente quanto isso, como os outros, terão que ser exercidos os direitos do Sporting até às últimas consequências", referiu aos jornalistas.
Relacionadas
De resto, o candidato já tinha estendido essa intensão a todos os jogadores que não chegaram a acordo com os leões: "Respeitar e louvar os jogadores que lá estão. Saudar o regresso dos que foram e defender o Sporting naqueles que não chegaram a acordo. É uma questão de princípio, rigor, competência e paixão pelo clube. Não podemos ser indiferentes a quem não mostrou essa paixão pelo clube".
Pouco depois, à Sport TV, Dias Ferreira admitiu no entanto que o cenário de Rafael Leão ainda pode mudar: "Ainda acredito que as coisas se possam compor. Tenho razões para acreditar, mas não quero pronunciar-me muito sobre isso, porque são assuntos que às vezes podem reverter-se".
Emblema de Alvalade reforça ligação com Núcleos do clube do Solar do Norte, Aveiro, Ançã e Olhão
Leões enfrentam o Puskás Academia, em Budapeste, com condições climatéricas adversas
Estudo da 'Sportingpedia' compara o valor de marcado de cada participante com a posição em que terminaram na fase de liga
Médio alinhava nos sub-23 e ruma agora ao Torino
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país