Dias Ferreira, que esta quarta-feira entregou a sua candidatura à presidência do Sporting, comentou a apresentação de Rafael Leão no Lille, dizendo que o Sporting deve lutar pelos seus direitos.
"Se ele está tao intransigente quanto isso, como os outros, terão que ser exercidos os direitos do Sporting até às últimas consequências", referiu aos jornalistas.
Relacionadas
De resto, o candidato já tinha estendido essa intensão a todos os jogadores que não chegaram a acordo com os leões: "Respeitar e louvar os jogadores que lá estão. Saudar o regresso dos que foram e defender o Sporting naqueles que não chegaram a acordo. É uma questão de princípio, rigor, competência e paixão pelo clube. Não podemos ser indiferentes a quem não mostrou essa paixão pelo clube".
Pouco depois, à Sport TV, Dias Ferreira admitiu no entanto que o cenário de Rafael Leão ainda pode mudar: "Ainda acredito que as coisas se possam compor. Tenho razões para acreditar, mas não quero pronunciar-me muito sobre isso, porque são assuntos que às vezes podem reverter-se".
Mudança de sistema por parte de Rui Borges beneficiou uns, mas prejudicou outros: camisola 72 ainda não foi utilizado em partidas oficiais de 2025/26
Reinou a diplomacia entre partes e ficou acordado que último ano de contrato do nipónico não trará surpresas de mercado. Leão... até ao fim!
Revelação do 'Mundo Deportivo', que acrescenta que Deco, diretor desportivo dos culé, reuniu no verão com o empresário do defesa do Sporting
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United