Na primeira entrevista como presidente do Sporting, Frederico Varandas admitiu que o dia 1 foi "especial" e que já começou a meter mãos à obra.
"Falei com a minha equipa e disse que acabou a festa e vamos começar a trabalhar. Falei com o treinador, falei com o secretário técnico, falei com as pessoas. Já tive uma reunião com o Miguel Albuquerque, de manhã estarei no clube e à tarde na SAD para reunir com o treinador e estrutura de futebol. Na terça-feira vou reunir com todos os funcionários às 11h00", revelou o novo líder leonino à Sporting TV.
Relacionadas
"Nunca tive o desejo pessoal de ser presidente do Sporting e sei que a responsabilidade é tremenda, mas não vai alterar nada. O Sporting tem de ter sentido de estado. É a missão mais importante da minha vida e estou preparado devido à minha equipa. Vou abrir uma nova página para liderar o futebol português, não só em termos de princípios éticos, mas também desportivamente. Vou dar o máximo para não desiludir nenhum sócio, sei que vou errar, mas tudo farei para não os desiludir", sublinhou Varandas.
Médio já treina com bola, está no relvado há um mês e tem reagido positivamente a todas as etapas da recuperação
Hajime Moriyasu admite estar a acompanhar o percurso do médio de 30 anos no Sporting
Chegou a fatura do jogo com o Alverca
Sporting prepara a décima deslocação ao Estádio de São Miguel e tem saldo amplamente positivo. Mas os da casa vendem sempre caro o resultado...
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem