Extremo do Sporting faturou de penálti na igualdade (2-2) dos Mambas contra Chade
Depois de ter sido totalista na derrota (0-1) de Moçambique contra Marrocos na sexta-feira passada, Geny Catamo voltou a figurar como titular no conjunto liderado por Chiquinho Conde no particular desta segunda-feira perante Chade. No duelo com a seleção africana, que acabou com um empate (2-2), o extremo do Sporting fez mesmo o gosto ao pé.
A seleção de Moçambique esteve em desvantagem por duas ocasiões, sendo que Geny marcou, através de um penálti aos 78', na altura o golo da igualdade por 1-1. Antes disso, a equipa de Chade tinha estado em vantagem por via de um tento aos 45'+2 (da autoria de Mouandilmadji), além de ver um jogador (Bertrand Mani) expulso aos 68'.
Já depois do golo de Geny Catamo, Chade ainda reagiu através de um penálti convertido por Franck Tchaouna (90'), momentos antes de Moçambique fixar o empate final (2-2) por Gildo aos 90'+6.
Desta forma, o camisola 10 do clube de Alvalade voltou a faturar pela seleção moçambicana no último particular dos Mambas nesta pausa internacional. Depois do duelo disputado esta segunda-feira no Estádio Municipal de Berrechid, Geny irá agora voltar a Lisboa de modo a juntar-se aos trabalhos do Sporting, na Academia.
Avançado alinha na equipa de sub-23 e terminou o secundário com uma média de 17,6 valores
Maria Emília Henriques Jorge faleceu aos 94 anos
Extremo do Sporting faturou de penálti na igualdade (2-2) dos Mambas contra Chade
Antigo jogador do Real Madrid defende que a Dinamarca precisa de médios que recuperem a bola
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Seleção Nacional goleia Arménia e está no Mundial'2026