A recuperação dos médios Bruno Caires e Pavel Horvath prossegue, reeditando-se quinta-feira o cenário dos últimos dias. Sob o olhar atento do recuperador físico Carlos Bruno, a dupla evoluiu com limitações no relvado do Estádio Universitário, realizando treino específico e trabalho com bola durante quase uma hora. Depois de terem seguido à risca o programa definido pelo Departamento Médico, ambos se retiraram, inesperadamente acompanhados por Delfim.
Outros dois casos em evolução são os que envolvem Ivaylo Iordanov e Robert Spehar. Ambos continuam a trabalhar à parte dos restantes companheiros, recuperando no ginásio do Estádio José Alvalade. O croata vem contando com a presença de um colaborador muito especial: o seu filho. Como a evolução tem sido satisfatória, Spehar tem todas as possibilidades de regressar aos treinos na próxima semana, embora ainda com limitações.
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Dia especial para os residentes da Academia Cristiano Ronaldo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam