Presidente da mesa da AG aborda palavras de antigo dirigente
O presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, diz que uma possível candidatura com o nome de Erik Kurgy "será analisada como todas as outras", não avançando a possibilidade de avançar com um novo processo disciplinar contra Bruno de Carvalho depois do antigo presidente do Sporting ter lançado novo 'ataque'.
"Não respondo às provocações do senhor Bruno de Carvalho. A mim não me ofende quem quer, só quem eu deixo. Ignoro mesmo, não sei se escreve ou deixa de escrever, só temos de nos preocupar com quem tenha algum nível educacional, que seja respeitável, que tenha credibilidade na opinião pública. Passa-me ao lado, ignoro", afirmou esta segunda-feira aos jornalistas.
Relacionadas
Questionado sobre o facto de Bruno de Carvalho falar em "crime de desobediência", Marta Soares manteve: "Não comento qualquer declaração do dr. Bruno de Carvalho. Pode fazer o que quiser, tem feito tantas e tão desagradáveis declarações e eu nunca respondi. Não ouvirão qualquer resposta da minha parte. Quando chegar à minha mão é o que verei. São suposições que estamos a ouvir".
Marta Soares diz não saber quem é Erik Kurgy - "deve ser um sócio como qualquer outro", disse - e sublinhou que "se tudo estiver dentro das condições" aceitará candidatura. "Não está na minha posse ainda. A lei define regras bem claras e concretas. Juridicamente analisaremos. Não vou precipitadamente dizer que aceitou ou não: aceitar, aceitarei sempre se tiver dentro dos formalismos; a análise é que será feita dentro das 48 horas".
Internacional belga revelou, ainda, o seu local de eleição em Lisboa e falou sobre os objetivos do clube na época
Na equipa principal já foram utilizados 85 jogadores formados em Alcochete
Claques do Sporting unidas contra o formato da competição
Estreia a titular pelo Sporting constituiu uma meia surpresa para Jorge Martins, primeiro treinador do jovem
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League