A penalização de quatro jogos de interdição aplicada ao Benfica, na sequência da queixa apresentada pelo Sporting, está a ser seguida com toda a atenção em Alvalade.
A penalização de quatro jogos de interdição aplicada ao Benfica, na sequência da queixa apresentada pelo Sporting, está a ser seguida com toda a atenção em Alvalade. O vice-presidente dos leões, João Sampaio, defende que as "regras são iguais para todos", e não deixa de mostrar alguma preocupação com a morosidade do processo.
"Queremos regras iguais para todos, e não nos parece razoável que se neguem apoios a claques que estão à vista de toda a gente. Este processo é apenas o resultado natural disso", começou por afirmar o jurista, de 48 anos, a Record.
Relacionada
Apesar de sublinhar a importância desta decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, o responsável do clube leonino admite que o tempo, neste caso, pode jogar a favor do clube prevaricador. "O tempo que já demorou e o tempo que ainda vai demorar acaba por beneficiar os infratores", acrescenta, respondendo assim à providência cautelar entretanto anunciada pelos encarnados no Tribunal Arbitral do Desporto.
João Sampaio ainda promete aos sportinguistas que a direção "vai continuar a acompanhar o processo com muito empenho" e como advogado, mostra-se confiante numa decisão favorável aos leões. "O Sporting continua a acreditar na Justiça", conclui.
Treinador do Sporting na antevisão do jogo com o Alverca, marcado para sexta-feira
Ioannidis segue pisadas de Suárez e também brilha. Parada e resposta deixa técnico feliz... e dividido
Mais de metade (43 em 85) dos jogadores da formação desde 2002 estrearam-se no seu consulado
Internacional belga revelou, ainda, o seu local de eleição em Lisboa e falou sobre os objetivos do clube na época
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai