Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A penalização de quatro jogos de interdição aplicada ao Benfica, na sequência da queixa apresentada pelo Sporting, está a ser seguida com toda a atenção em Alvalade.
A penalização de quatro jogos de interdição aplicada ao Benfica, na sequência da queixa apresentada pelo Sporting, está a ser seguida com toda a atenção em Alvalade. O vice-presidente dos leões, João Sampaio, defende que as "regras são iguais para todos", e não deixa de mostrar alguma preocupação com a morosidade do processo.
"Queremos regras iguais para todos, e não nos parece razoável que se neguem apoios a claques que estão à vista de toda a gente. Este processo é apenas o resultado natural disso", começou por afirmar o jurista, de 48 anos, a Record.
Relacionada
Apesar de sublinhar a importância desta decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, o responsável do clube leonino admite que o tempo, neste caso, pode jogar a favor do clube prevaricador. "O tempo que já demorou e o tempo que ainda vai demorar acaba por beneficiar os infratores", acrescenta, respondendo assim à providência cautelar entretanto anunciada pelos encarnados no Tribunal Arbitral do Desporto.
João Sampaio ainda promete aos sportinguistas que a direção "vai continuar a acompanhar o processo com muito empenho" e como advogado, mostra-se confiante numa decisão favorável aos leões. "O Sporting continua a acreditar na Justiça", conclui.
Extremo teve uma entrada avassaladora para decidir uma partida em que os leões foram surpreendidos com horas extra
Num jogo de transição para o clássico, o campeão sofreu sem razão aparente
Jorge Faustino, especialista em arbitragem, esclarece a entrada de Jaume no prolongamento para o lugar do lesionado Baroan
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'