Providência cautelar condenado Sportina aceitar candidatura mas tal ainda não aconteceu... pelo menos para já
A lista de Bruno de Carvalho não conseguiu formalizar, esta segunda-feira, a candidatura às eleições para o Sporting e chamou a PSP a Alvalade. Apesar da providência cautelar que condena os leões a admitir a candidatura do presidente destituído, os elementos da lista presentes no estádio não lograram, pela terceira vez, entregar a papelada - ao contrário do que aconteceu com João Benedito e Pedro Madeira Rodrigues, que o fizeram da parte da manhã.
BdC não esteve presente, assim como o mandatário Pedro Proença, e foi Nuno Sousa, outro membro, a falar à imprensa, dando conta de que Jaime Marta Soares estava em Alvalade mas que optou por não receber os papeis, pese a ordem judicial, ficando a reunião adiada para amanhã às 10h30.
Relacionadas
"Recebi resposta a dizer que ele tinha assuntos inadiáveis mas ele está cá. Não sei que assuntos inadiáveis podem ditar o não cumprimejnto de uma determinação do tribunal. Por cada dia o Sporting é multado em 5 mil euros. Se ele não esta interessado nisso... Ele disse que não foi contactado? Podia mostrar-vos a resposta dele. Já obtive resposta dele a dizer que seria amanhã às 10h30. Mas não é Marta Soares nem os estatutos que dizem que é com hora prévia marcada. Por cada dia de atraso são 5 mil euros de multa e há o período de desobediência civil, por isso chamámos a policia para que a sentença seja cumprida", referiu.
Recorde-se que o presidente da mesa da AG afirmou, por volta da hora do almoço, que desconhecia a tal providência cautelar.
Camisola 8 do Sporting brilhou frente ao Alverca
Travou um duelo aguerrido com Marezi
Os dados da GoalPoint
‘Só’ 31.833 espectadores nas bancadas
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos