Na conferência onde anunciou os resultados das eleições do Sporting, às 02h30, mais de seis horas depois do fecho das urnas, Jaime Marta Soares explicou os motivos para tão demorada espera, apesar de o voto eletrónico ter sido contemplado.
"Estranharão a demora mas o homem constrói a máquina e ela dá problemas. Durante duas horas estivemos numa situação complicada, não sei que o aconteceu ao PC, tivemos de dar cabo dele e atrasou-nos duas horas. Saíram resultados que não tinham nada a ver. É uma penitência. Máquina traiu os técnicos e impediu-os de fazer um brilharte. No futuro teremos de fazer apuramentos", disse o agora ex-presidente da mesa da AG.
"Dei tudo o que tinha e que dá o que tem a mais não é obrigado. Tentei errar o menos possível, segui sempre o que importa na defesa incondicional dos sócios. Tomada de posse? Acertar ainda com o próximo presidente da MAG o auto de posse. Vou falar com Varandas e se ele quiser já amanhã, estou disponível", concluiu.
Hajime Moriyasu admite estar a acompanhar o percurso do médio de 30 anos no Sporting
Chegou a fatura do jogo com o Alverca
Sporting prepara a décima deslocação ao Estádio de São Miguel e tem saldo amplamente positivo. Mas os da casa vendem sempre caro o resultado...
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem