Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
Rafael Leão revelou na carta de rescisão enviada a 14 de junho ao Sporting que os então dirigentes da SAD, liderada por Bruno de Carvalho, destruíram-lhe um sonho que estava a construir em Alcochete.
"Os dirigentes da SAD do Sporting Clube de Portugal conseguiram destruir um sonho que o signatário veio alimentando e construindo até aos 19 anos de idade", pode ler-se no documento ao qual Record teve acesso.
Relacionadas
O jogador endereçou depois críticas especificamente ao agora ex-presidente dos leões: "É público que o signatário, e o plantel em geral, nunca beneficiaram do apoio do Sr. Presidente".
Apontando o dedo às críticas que Bruno de Carvalho fez ao plantel, isto ainda antes do jogo de Madrid, Rafael Leão explicou que já não conseguia sair à rua com medo de sofrer represálias: "Foi comum que o subscritor fosse interpelado na rua acerca da prestação da equipa, abordado por adeptos insatisfeitos e que repetiam as palavras que o Sr. Presidente, publicamente, proferia. Passou o subscritor a ter dificuldade em levar uma vida normal, por ser alvo de animosidade na rua, em restaurantes, e até nos meios de comunicação social".
Por fim, e já depois de os jogadores terem reagido num comunicado público, é dito na carta de rescisão que Bruno de Carvalho fez ameaças, exigindo que Leão tirasse o comunicado das suas redes sociais: "A situação ficou deveras pior, quando o pai do subscritor recebeu um telefonema do Sr. Presidente, afirmando e ameaçando: "o puto que tire o comentário, senão vai haver problemas".
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Médio vai voltar a somar minutos diante do AVS SAD após já ter sido titular em Bilbau
Médio japonês dos leões estava na lista de alvos do histórico holandês
Emblema de Alvalade reforça ligação com Núcleos do clube do Solar do Norte, Aveiro, Ançã e Olhão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais