Apesar da tristeza, não se mostra arrependido por ter rescindido o contrato. Tentou resolver o caso a bem, mas não contou com a abertura de Sousa Cintra e Frederico Varandas. Uma entrevista que pode ler na íntegra aqui
RECORD - Neste processo todo há uma figura incontornável que é Bruno de Carvalho. Com que ideia ficou dele, desde o dia em que entrou até ao dia em que saiu?
Relacionadas
Rúben Ribeiro – Não tenho muito a dizer sobre Bruno de Carvalho, tirando alguns episódios dos quais neste momento não posso falar, vários episódios que aconteceram lá dentro. Quando puder, assim o farei. Se os meus colegas vierem a revelar algo é problema deles, mas em relação a Bruno de Carvalho não vou falar mais.
R - Há um ponto de viragem na atitude de Bruno de Carvalho, quando escreve aquele ‘post’ no Facebook em que critica os jogadores pela derrota frente ao Atlético Madrid. Como é que vocês encararam essa reação no balneário?
RR – Os jogadores ficaram tristes e chateados com essa situação, porque não é normal um presidente vir a fazer desabafos desses nas redes sociais. Treinadores e jogadores, ninguém gostou de se ver perante um casos desses.
R - O Rúben também acabou por ser visado por Bruno de Carvalho, quando este divulgou uma troca de mensagens consigo. Como é que encarou essa situação? Numa delas o Rúben acabava a agradecer o apoio do presidente…
RR – É chato, porque são coisas pessoais, de presidente para jogador e de jogador para presidente, e vê-lo divulgar essas mensagens deixou-me triste, mas não tinha nada a esconder, não tenho nada a esconder. Àquilo que ele fez, simplesmente respondi, não critiquei ninguém, só acrescentei algo ao que ele tinha escrito, agradeci as palavras.
R - Percebe-se que não quer falar muito de Bruno de Carvalho…
RR – Não, não quero.
Venda tem início esta terça-feira
Acompanhe todas as incidências do encontro
Médio, de 17 anos, já trabalha regularmente na equipa B, masa ainda aguarda autorização para ser opção
Os dois jogadores foram poupados na Liga dos Campeões, após terem cumprido uma jornada de seleções intensa
Cerimónia arranca a partir das 19 horas de Lisboa, no Théâtre du Châtelet, em Paris
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele