Sousa Cintra explicou esta sexta-feira as razões que levaram Rafael Leão a não regressar ao Sporting. Em entrevista à SIC Notícias, no seu último dia como presidente da SAD leonina, o dirigente refere que o empresário do jogador, Nélson Almeida, foi o principal responsável para que o negócio não se concretizasse.
"É uma pena ele não ter continuado no Sporting. Ninguém lhe tocou na Academia, trataram-no bem. Depois o empresário lá se lembrou. Aquele empresário do Rafael Leão, o Nélson Almeida, deve ter um cartão vermelho para nunca mais entrar no Sporting e fazer qualquer negócio. Porque foi ele, com a ganância do dinheiro, que fez com que o Leão não voltasse, o jogador queria voltar. Depois andaram a oferecê-lo. Os clubes grandes aceitaram mas queriam negociar com o Sporting. Levaram-no para o Lille, um clube com enormes dificuldades. Neste impasse, havia a hipótese de voltar mas mais uma vez o empresário e o pai levaram o miúdo. Podia sair do Sporting para um clube grande mas ficou ali... Ele queria vir mas o problema foi o pai e o empresário", disse.
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Rui Borges pondera alteração frente ao Santa Clara, no sábado, após boa resposta do português dada em Turim
Equipas portuguesas com desempenhos bem distintos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos