Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sousa Cintra explicou esta sexta-feira as razões que levaram Rafael Leão a não regressar ao Sporting. Em entrevista à SIC Notícias, no seu último dia como presidente da SAD leonina, o dirigente refere que o empresário do jogador, Nélson Almeida, foi o principal responsável para que o negócio não se concretizasse.
"É uma pena ele não ter continuado no Sporting. Ninguém lhe tocou na Academia, trataram-no bem. Depois o empresário lá se lembrou. Aquele empresário do Rafael Leão, o Nélson Almeida, deve ter um cartão vermelho para nunca mais entrar no Sporting e fazer qualquer negócio. Porque foi ele, com a ganância do dinheiro, que fez com que o Leão não voltasse, o jogador queria voltar. Depois andaram a oferecê-lo. Os clubes grandes aceitaram mas queriam negociar com o Sporting. Levaram-no para o Lille, um clube com enormes dificuldades. Neste impasse, havia a hipótese de voltar mas mais uma vez o empresário e o pai levaram o miúdo. Podia sair do Sporting para um clube grande mas ficou ali... Ele queria vir mas o problema foi o pai e o empresário", disse.
Técnico dos sub-19 do Sporting destaca a réplica dada Puskás Akádemia ejá pensa no sorteio de sexta-feira
Miguel Almeida foi herói ao marcar aos 90'+4
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1