Sousa Cintra: «Preparei uma equipa em tempo recorde para lutar pelo título»

Seguir Autor:

• Foto: Paulo Calado
Adicione como fonte preferencial no Google

Sousa Cintra reiterou que o Sporting tem condições para lutar pelo título esta temporada. O presidente da SAD leonina gostou do que viu na Luz, exceto... do resultado.

Balanço do jogo

"Este não era o resultado que o Sporting pretendia. Queríamos chegar aqui à Luz e ganhar o jogo. Se não levasse a vitória, pelo menos o empate, como aconteceu. O Sporting, este ano, está preparado para jogar para o 1.º lugar. Está mesmo preparado para discutir o título com o Benfica e o FC Porto. Portanto, ganhar na Luz era o ideal. Não ganhando, era o empate… Sempre disse e repeti que o Sporting não saía daqui com uma derrota! E não saiu! Saiu com um empate, um empate justo, com oportunidades dos dois lados."

Salin

"O nosso guarda-redes esteve à altura! Um guarda-redes que, enfim, foi ‘arranjado’ à pressa em relação ao que se passou com o Rui Patrício e com o outro guarda-redes que foi comprado… Portou-se muito bem! O Benfica foi uma equipa muito mais rodada que o Sporting, mas fizemos um bom jogo. Com este resultado, com a nossa equipa muito desfalcada, os nossos principais jogadores não jogaram! O Bas Dost, o nosso principal defesa, os reforços que ainda não estão em condições. É caso para os sportinguistas estarem satisfeitos e acreditem que a nossa equipa vai melhorar."

Luta pelo título

"O futuro do Sporting está garantido! O próximo jogo é em Alvalade, esperamos ganhar e dar logo sinal de que estamos ali para marcar golos e ter vitórias tranquilas. A equipa está unida, os jogadores estão unidos e comprometidos, assim como a equipa técnica. Estou muito feliz porque consegui preparar uma equipa em tempo recorde para lutar pelo título em condições iguais para com o Benfica e o FC Porto."

Mais reforços

"O Sporting tem a equipa quase toda completa mas é natural que possam surgir mais reforços. O Doumbia provavelmente vai embora, está por horas. É natural que venhamos a ter mais um ponta de lança, mas sem pressas. Talvez chegue mais um ou outro jogador, mas não vamos contratar por contratar. Sem loucuras!"

Mihajlovic exige indemnização

"Não vale a pena falar em coisas que não interessam para aqui. Só interessa falar neste jogo com o nosso rival de sempre e na festa do futebol que houve aqui no Estádio da Luz. Quero dizer que valeu a pena vir aqui reencontrar amigos."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas