O ainda presidente da SAD do Sporting, Sousa Cintra, mostrou-se satisfeito pela quantidade de votantes que este sábado se dirigiram a Alvalade para exercer o seu direito de voto.
"É uma demonstração da grandeza do Sporting. Pela primeira vez votaram mais de 26 mil sportinguistas. É muito importante pelo interesse que têm em participar na vida do clube. É a vitalidade do Sporting. É motivo de grande orgulho. Seria bonito agora que, ganhe quem ganhar, os sportinguistas estejam unidos. Estou muito feliz", referiu na Sporting TV.
Relacionadas
Sobre a sua passagem pela presidência da SAD do Sporting, Sousa Cintra congratulou-se pelo trabalho de reestruturação que fez desde que chegou ao comando da sociedade, em junho.
"É um sentimento de missão cumprida com sucesso. O Sporting está em primeiro lugar. Tinham saído nove jogadores do plantel, havia uma situação muito desequilibrada. O Sporting estava mais ou menos partido aos bocados. Termos conseguido construir uma equipa poderosa foi um trabalho difícil, mas que valeu a pena. As coisas fáceis não têm sabor nenhum. Fico feliz por entregar um Sporting cheio de vitalidade, com um plantel bom e unido. O balneário tem de estar unido, deve haver uma comunhão, um compromisso. E esse compromisso hoje existe. Sporting campeão? O Sporting não precisa de mais nada, a equipa está preparada até ao final da época para lutar pelo primeiro lugar. Uma equipa motivada, cheia de garra, desejando sempre que chegue o próximo jogo. É motivo, para mim, de grande satisfação. Os jogadores estão satisfeitos, sabem que pode haver um percalço em qualquer jogo mas há outros que podem substituí-los", destacou.
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele