Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sousa Cintra, presidente interino da SAD do Sporting, diz que o Sporting vai acabar por ser compensado pela saída dos jogadores que rescindiram com o Sporting, alegando justa causa.
"Acho que o Sporting vai receber para cima de 100 milhões com estes jogadores que rescindiram. E se for pelos números dos contratos será para cima dos 200 milhões de euros. Ninguém pode pôr em causa que não defendo os interesses do Sporting", frisou.
Relacionadas
Em declarações à SIC, Sousa Cintra relembrou ainda o processo de Gelson Martins, extremo que estava blindado aos leões com uma cláusula de rescisão de 100 milhões. "Disse que a proposta é de 100 milhões, referentes à cláusula, e o At. Madrid começou a oferecer 15 e 17 milhões de euros. Pensaram que o Sporting estava com dificuldades e ia aceitar qualquer coisa mas enganaram-se. Cheguei a 45 milhões, mas estou convencido que o Atlético Madrid tem todo o interesse em fazer acordo com o Sporting e vai fazer. São jogadores do Sporting. A saída deles do Sporting não conta. O Sporting não vai perder este processo. Não há motivos para perder. Se tivesse dúvidas recebia os 20 milhões do Atlético Madrid. Mas quis que fosse a próxima direção a negociar".
Sobre o antigo capitão do Sporting, Rui Patrício, o ainda presidente da SAD também optou por deixar a responsabilidade sobre o processo nas mãos da nova direção. "Não foram 10, foram 18 milhões de euros que o Wolverhampton ofereceu. Não sei é se a nova direção aceita os 18 ou quer mais. Podia ter tratado, mas deixei para a nova direção", revelou Sousa Cintra.
O Sporting blindou os seus principais ativos até 2030 com cláusulas milionárias
Técnico dos sub-19 do Sporting destaca a réplica dada Puskás Akádemia ejá pensa no sorteio de sexta-feira
Miguel Almeida foi herói ao marcar aos 90'+4
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1