Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Comitiva leonina parte para Londres na terça-feira ao início da tarde
Seguir Autor:
O plantel do Sporting está a gozar um dia de folga antes do jogo com o Arsenal relativo à 2ª mão dos quartos-de-final da Champions, agendado para quarta-feira, às 20h00.
Entretanto, o programa de viagem para Londres já está definido: o grupo de trabalho treina às 10h30 na Academia, e os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social; a comitiva parte para Inglaterra logo após o almoço e, às 19h00, Rui Borges e um jogador realizarão a antevisão da partida com os gunners.
O clube de Alvalade, recorde-se, vai apresentar-se no Emirates Stadium com uma desvantagem de um golo fruto da derrota registada há uma semana, em Lisboa.
Relacionadas
Corpo técnico e jogadores do clube madeirense confrontados e insultados após o golo de Luis Suárez
Comitiva leonina parte para Londres na terça-feira ao início da tarde
Antigo árbitro internacional espanhol avalia lances polémicos da 29.ª jornada da Liga Betclic
Ex-jogador e treinador diz que leões necessitam de outra agressividade ofensiva na visita ao Emirates
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição