Rúben Ribeiro anunciou que vai prosseguir a carreira no Al Ain dos Emirados Árabes Unidos, segundo anunciou o próprio jogador. O contrato é válido por uma temporada, com mais duas de opção, e no acordo assinado ficou estabelecido que o jogador português irá envergar a camisola 10.
Segundo foi possível apurar, o clube do Médio Oriente não estabeleceu qualquer acordo com o Sporting, logo esta transferência vai ser contestada judicialmente pela SAD leonina, que vai exigir uma indemnização pelo passe do criativo, de 31 anos. Recorde-se que numa entrevista concedida a Record, o jogador anunciou que a extinta Comissão de Gestão estava a pedir dois milhões de euros pelo seu passe.
Relacionadas
O médio-ofensivo decidiu avançar para a rescisão de contrato alegando justa causa, após o ataque à Academia no passado dia 15 de maio. O Sporting vai contactar o Al Ain e, caso não haja acordo, o processo será resolvido pela via jurídica.
Resta assinalar que o atleta se revelou "feliz por voltar a sentir-se realizado", e agradeceu "às grandes instituições" que representou.
Os dois jogadores foram poupados na Liga dos Campeões, após terem cumprido uma jornada de seleções intensa
Central, relegado para a equipa B dos leões, apareceu no camarote da equipa principal na Champions, com convite de um colega
Segundo a imprensa irlandesa
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Cerimónia arranca a partir das 19 horas de Lisboa, no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele