Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Na melhor casa da época em Alvalade
O Estádio José Alvalade acabou por registar a melhor casa da temporada com a presença de 45.503 espectadores. Este registo bate o número alcançado no clássico entre Sporting e FC Porto, relativo à 17ª jornada, quando estiveram 45.174 adeptos no recinto desportivo.
Relacionadas
O jogo começou em ambiente de festa para os sportinguistas. Os dirigentes distribuíram cartolinas pelas cadeiras de forma a criar o desenho do nome do clube com o respetivo ano de fundação, 1906.
A este espetáculo juntaram-se as tarjas gigantes elaboradas pelas claques, algumas com provocações diretas ao rival com o desenho de toupeiras e uma galinha depenada no símbolo do Benfica. Mais imponente era a imagem de um leão com a mensagem "bem-vindos à selva" escrita em inglês.
Este ambiente de festa foi desvanecendo com o decorrer da partida até terminar em forte contestação.
Extremo teve uma entrada avassaladora para decidir uma partida em que os leões foram surpreendidos com horas extra
Num jogo de transição para o clássico, o campeão sofreu sem razão aparente
Jorge Faustino, especialista em arbitragem, esclarece a entrada de Jaume no prolongamento para o lugar do lesionado Baroan
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'