A manhã já ia longa no Estádio José Alvalade quando Frederico Varandas e José Maria Ricciardi, separados por cerca de 10 minutos, entraram na fila para exercer o respetivo direito de voto. Com várias dezenas de pessoas a separar os dois candidatos, o médico e o banqueiro acabaram mesmo por se cruzar numa altura em que a fila fazia ziguezagues para ‘poupar’ espaço. No entanto, no ‘momento do encontro’, Varandas e Ricciardi... nem um olhar trocaram. Os dois candidatos passaram lado a lado, mas em sentidos opostos e não se cumprimentaram.
A 'estrela' Paulinho
Relacionada
Sempre muito acarinhado por vários sócios que ontem encheram as imediações do Estádio José Alvalade, o ‘famoso’ Paulinho, técnico de equipamento da equipa principal do Sporting há já largos anos, surgiu sozinho para votar. O histórico funcionário dos leões chegou a Alvalade pouco passava do meio-dia e, pacientemente, disponibilizou-se para tirar várias fotografias com os sócios do Sporting que se encontravam no local, enquanto esperava a sua vez para exercer o direito de voto.
Aliás, sem a presença de jogadores ou treinadores, Paulinho foi uma das maiores ‘estrelas’ que a manhã de ontem reservou aos sócios presentes em Alvalade.
Médio já treina com bola, está no relvado há um mês e tem reagido positivamente a todas as etapas da recuperação
Hajime Moriyasu admite estar a acompanhar o percurso do médio de 30 anos no Sporting
Chegou a fatura do jogo com o Alverca
Sporting prepara a décima deslocação ao Estádio de São Miguel e tem saldo amplamente positivo. Mas os da casa vendem sempre caro o resultado...
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem