José Mota, treinador do Aves, não escondeu a satisfação pela vitória desta segunda-feira na receção ao Portimonense, salientando o trabalho da equipa.

"Quando se ganha 3-0 tudo corre bem, mas existiu muito trabalho, empenho e qualidade. Defrontámos um adversário que tem tido resultados positivos fora. Foi um jogo difícil, mas demonstrámos qualidade, fizemos golos de belo efeito, conseguimos dominar o adversário de uma forma muito organizada em termos táticos. O primeiro golo deu qualidade para desenvolver o que pretendíamos. Temos tido uma postura muito boa e na segunda parte fomos sempre melhores. O segundo golo foi um grande golo e senti que a partir daí a equipa estava com confiança", referiu.

O técnico já vê evolução nos avenses: "Alegra-nos, porque o que temos trabalhado está a ser posto em prática nos jogos. Há mais consciência tática, maior confiança e um objetivo que temos conseguido e que é importante. Não podíamos sofrer tantos golos como sofríamos, o que é importante para a estabilidade. Neste momento estamos muito mais sólidos em termos ofensivos".

Autor: Lusa

Temas:

José Mota