Record

Lito Vidigal: «Quando não se ganha a intranquilidade aparece»

Treinador lamenta derrota com o Moreirense, que acusa de fazer "antijogo"

Lito Vidigal lamentou o desaire da sua equipa em casa, diante do Moreirense. O treinador queixou-se do facto de a equipa criar oportunidades mas não as conseguir concretizar, bem como do antijogo do adversário...

Antijogo
"É verdade que criámos muitas situações de golo, mas não marcámos. Entrámos muito bem no jogo, tivemos as nossas oportunidades, mas depois sofremos um golo de bola parada. Tentámos reagir, mas apareceu o segundo golo, um autogolo. Depois de fazer o 1-2 começou o antijogo. Somos uma equipa das que subiu o ano passado e encontramos muitos adversários que vêm cá queimar tempo.No último jogo já tinha acontecido, hoje aconteceu o mesmo. Sabemos que vamos ter uma época dura, mas vamos conseguir ficar pela primeira vez na Liga duas temporadas consecutivas."

Relacionadas

Intranquilidade
"Já subimos alguns lugares na tabela, nos últimos jogos faltou-nos concretizar, mas a verdade é que quando não se ganha a intranquilidade aparece." 

Atitude fantástica
"Temos jogado com alguma qualidade, temos criado sempre oportunidades claras nos jogos, a atitude dos jogadores continua a ser fantástica. Acontecem jogos como este, mas a atitude continua".
Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M