Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Mota quer equipa na Luz atenta aos desequilíbrios do Benfica

Treinador destaca bom momento da sua equipa a poderio do adversário

• Foto: Movenotícias
O treinador do Aves, José Mota, afirmou esta quinta-feira que pretende dar continuidade ao bom momento da sua equipa frente ao Benfica (sábado, 18h15), apesar das dificuldades que espera encontrar em casa de um adversário forte, que também tem vindo a subir de rendimento, mas que terá momentos menos bons para explorar.

"Vamos defrontar um adversário extremamente difícil, mas temos que olhar para as nossas capacidades e quando for o nosso momento podemos transmitir confiança para o desafio. O Benfica gosta de ter a bola, domina o jogo por completo, faz sempre um 'pressing' alto, cria muitas oportunidades e está sempre bem posicionado. Quando o Benfica se desequilibrar, que acontece a todas as equipas, temos que ser rápidos, dinâmicos, e inspirados", afirmou Mota, reforçando: 

"Temos de estar calmos a gerir a posse de bola quando a conseguirmos e rigorosos na transição porque vamos ter que o fazer muitas vezes. Se o fizermos, vamos criar as nossas oportunidades. Estamos preparados."

"É o melhor momento das duas equipas. Queremos fazer um jogo positivo, de grande concentração. Temos muito a ganhar para continuar a senda de bons resultados, sem sofrer golos. Queremos mostrar esta boa fase na Luz", reforçou.
1
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M