Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Dálcio e o lance com o FC Porto: «Ninguém ficou mais triste do que eu»

Médio recorda mau atraso que deu o segundo golo aos dragões

• Foto: Lusa

O mau atraso de Dálcio para o segundo golo do FC Porto no desaire do Belenenses (2-3) com o campeão em título deu muito que falar, mas o médio não teve receio de dar a cara e falar do assunto. O atleta, que está emprestado pelo Benfica, garante que ficou devastado mas, agora, já nem pensa no assunto.

"Tive um momento de azar com o FC Porto, mas tenho a consciência tranquila pois treino sempre no meu limite e dou o meu máximo pela equipa. Ninguém mais do que eu ficou triste com aquele lance, mas sei que vou ter oportunidade de mostrar o meu valor e ajudar a equipa. Quero fazer esquecer aquele deslize", destacou ao site da SAD dos azuis.

Defensiva do Belenenses comprometeu e Otávio não perdoou

Dálcio, de 22 anos, confessou que Silas foi fundamental para que não ficassem cicatrizes dessa infelicidade e ainda destacou a união do grupo. "Claro que as palavras de Silas ajudam muito. Foi um grande jogador e sabe que todos os que estão lá dentro podem ter jogos menos bons. Foi o que me aconteceu. Foi o primeiro a dizer-me para esquecer e continuar a ser o jogador que sou. Aliás, no balneário reuniu o grupo e deu-me moral. Assim que o jogo terminou, todos os meu colegas vieram ter comigo com palavras de apoio. Somos uma verdadeira equipa. Somos manos", destacou o médio, que tem os olhos postos no Moreirense: "O FC Porto já passou e já só pensamos no Moreirense. É assunto já esquecido entre nós."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M