Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Nuno Tomás espera oportunidade

Jogador mantém-se otimista

• Foto: Simão Filho
Nuno Tomás assumiu papel de destaque no Belenenses durante a temporada passada, com três golos em 31 jogos. O central nunca tinha estado no principal escalão do futebol nacional, mas deu nas vistas e agarrou um lugar no plantel dos azuis. A questão é que a concorrência está mais forte do que nunca e o defesa, de 22 anos, sabe que tem de correr cada vez mais.

"A concorrência interna é estimulante. Todos trabalhamos no máximo e estamos prontos a agarrar a oportunidade. Se espero a minha? Claro!", destacou ao site da SAD dos azuis, reconhecendo qualidade aos colegas de posição Sasso, Gonçalo Silva e Cleylton.

Ao mesmo tempo que promete "muita luta" e um estilo de jogo atrativo para os adeptos, Nuno Tomás acredita que os azuis podem bater o Moreirense na segunda-feira. "Temos de ter mais vontade do que eles, temos de trazer os três pontos. Há jogos em que é preciso muita cabeça e coração", rematou.

Saída de Zakarya não abala

O iminente adeus de Zakarya ao Jamor para rumar ao FC Porto [mais informação na página 22] não irá motivar obrigatoriamente uma ida ao mercado. Record apurou que Reinildo e Luís Silva, defesa dos sub-23, são vistos como soluções internas. Caso os azuis avancem para uma contratação, esta só acontecerá com um atleta de créditos firmados.
Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M