Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Tandjigora promete voltar ainda mais forte

Internacional gabonês deixou garantia

• Foto: Fernando Ferreira

A última vez que Tandjigora vestiu a camisola do Belenenses foi há cerca de 11 meses, num jogo frente ao V. Guimarães. Depois, lesionou-se gravemente no joelho esquerdo ao serviço da seleção do Gabão e ainda continua em fase de recuperação.

"Sinto imensa falta do futebol. Vivi momentos muito difíceis, mas todos me ajudaram bastante. Os adeptos, o presidente, os dirigentes, o staff, os jogadores… todos têm sido incansáveis. São a minha família", confidencia o médio de 28 anos.

Até se lesionar, o internacional gabonês era peça fulcral no meio-campo dos azuis, então liderados por Domingos Paciência, e quer recuperar esse estatuto. "Nunca me tinha lesionado na carreira, nunca tinha andado em hospitais. Faço tratamentos todos os dias e à tarde fortalecimento muscular no ginásio. Todos os dias. Tem de ser, tenho de voltar ainda mais forte. Nunca vou desistir", garante.

Tadjigora não tem passado pelos melhores momentos na sua carreira, mas a confiança que Silas deposita em si tem sido determinante. "Não me sinto pressionado. O míster diz-me sempre para levar o meu tempo, que não é bom antecipar regresso não estando mesmo bem", refere, revelando ainda aquele que seria o seu regresso de sonho: "Imagino muitas vezes como será o meu regresso. Como o meu último jogo foi contra o V. Guimarães, idealizo que voltarei frente a essa equipa. Entro a meio do jogo com os adeptos a gritarem por mim, marco um golo e dou a vitória à equipa."

Por Pedro Filipe Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M