Lindelöf continua a suscitar interesse por essa Europa fora, com os principais clubes dos maiores campeonatos a seguir atentamente o central. Em declarações à imprensa sueca, o agente do central revelou ter agendadas várias reuniões para discutir o futuro do seu agenciado.

"A janela de transferências ainda não abriu, mas o Lindelof é um jogador muito cobiçado", adiantou Hasan Cetinkaya. "Agendei reuniões com alguns dos maiores clubes da Europa para falar do seu futuro."

Nomeado para o prémio de melhor jogador sueco do ano, Lindelöf pode deixar o Benfica já na janela de transferências de janeiro. Pelo menos assim o espera o agente, que não descarta, no entanto, que a venda aconteça apenas no final da temporada.

"Há uma grande possibilidade de o Lindelöf ser transferido já este inverno. É bom para um futebolista como ele chegar a um bom clube. O mais importante é que a mudança se faça na altura certa, mas tem de ser para o sítio certo e nós estamos à procura de clubes nas principais ligas", considerou. "Estou optimista e há a possibilidade de ele sair em janeiro ou, o mais tardar, no verão."

Autor: João G. Oliveira