Andrija Zivkovic voltou a ser titular no meio-campo do Benfica, como tinha acontecido na receção ao Rio Ave, e a verdade é que Arsène Wenger, treinador do Arsenal, vai ter um novo relatório em mãos depois da partida de ontem. É que os gunners estiveram representados em Portimão por um emissário que, mais uma vez, tirou notas positivas da exibição do internacional sérvio.

A presença do emblema londrino nos encontros do Benfica esta temporada tem sido um hábito, mas em terras algarvias, além do Arsenal estiveram mais alguns gigantes europeus a ver a partida ‘in loco’. O Manchester United, ‘cliente habitual’ nos encontros das águias, completou, com Newcastle e West Ham, o conjunto de emblemas ingleses representados em Portimão. De resto, destaque ainda para as presenças de Paris Saint-Germain, Juventus, AC Milan e Borussia Dortmund, que também não quiseram perder a oportunidade de ver alguns dos craques em ação.

Friburgo, Estugarda, Betis, Alavés, Sevilha e Torino completaram o lote de clubes representados por emissários. De Portugal, nem um ‘scout’ nas bancadas.