Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Carrillo nega ter assinado por outro clube

Extremo peruano lembra que tem contrato com o Benfica e quer integrar a pré-época

• Foto: Paulo Calado
André Carrillo espera apresentar-se em boa forma na pré-temporada do Benfica. Em declarações ao diário peruano 'El Comercio', o extremo, de 27 anos, negou ter assinado qualquer contrato com outra equipa, numa altura em que tem sido associado ao Al Hilal, emblema da Arábia Saudita orientado, agora, por Jorge Jesus.

"Vamos ouvindo algumas coisas, mas não podemos controlar tudo o que se escreve na imprensa. É melhor ficar em silêncio, mas digo apenas que não tenho nada assinado com outra equipa. Tenho contrato com o Benfica e quero chegar bem à pré-temporada. É nisso que estou concentrado e não penso em ofertas. Pertenço ao Benfica e vou trabalhar para ganhar o meu lugar", afirmou o internacional peruano, que, por ter estado no Mundial a representar o Peru, recebeu autorização para se apresentar mais tarde - está previsto integrar o grupo esta sexta-feira.

Depois de ter representado o Watford, por empréstimo, na última temporada, Carrillo pode estar novamente de saída. Ao 'El Comercio', admitiu que gostaria de jogar em Espanha.

"Antes de chegar à Premier League tinha o sonho de jogar naquele campeonato. Estive lá durante um ano e é uma liga muito boa. Outra que sempre me pareceu muito atrativa é a espanhola", afirmou o peruano, autor de um golo no Mundial.
Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M