Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Ebuehi explica por que não veio para a Luz em janeiro

Defesa nigeriano atuará no ADO Den Haag até final da época

• Foto: Getty Images
Durante o mercado de inverno, o defesa Tyronne Ebuehi esteve perto de trocar o ADO Den Haag pelo Benfica, mas o negócio acabou por não se concretizar no imediato. Ora, esta segunda-feira, em declarações à imprensa da Holanda, o defesa de 22 anos admitiu que a continuidade no emblema holandês se deveu à sua vontade de continuar a jogar, de modo a estar no Mundial'2018.

"Foi a minha escolha. Para mim, o mais importante é continuar a ter minutos. Ir para um clube assim significaria uma nova aventura e nunca se sabe se vamos ou não ter minutos. Aqui confio no clube, no treinador e nos colegas. Se continuar a jogar, posso ir ao Mundial e coisas boas podem suceder", referiu o defesa, ao portal holandês 'Update'.

Estar no Mundial é um objetivo, admite o defesa. "Não tenho de pensar muito nisso, porque se não pode tornar-se numa deceção. Sinto-me otimista, sonho com isso. O Mundial é o maior palco do futebol. Se for convocado, será um sonho tornado realidade, talvez o maior da minha vida", confessou.

Quanto ao seu clube na próxima temporada, o nigeriano deixa o futuro em aberto. "No futebol nunca se sabe. Talvez possa cá estar na próxima época, mas no final de contas quero continuar a evoluir e atingir o máximo possível. Mantenho todas as opções em aberto", finalizou.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M