Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Espanhóis dizem que futuro de Rafinha depende do jogo com o PAOK

'Mundo Deportivo' revela que o interesse do Benfica é "muito forte"

• Foto: Getty Images
O Benfica joga esta noite, em Salónica, diante do PAOK, o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões e ainda o encaixe de mais de 40 milhões de euros, uma verba que dará ao emblema encarnado possibilidade de fazer um último ataque ao mercado. Um dos alvos, segundo a imprensa espanhola, pode ser o brasileiro Rafinha, do Barcelona, médio de 25 anos que não entra nos planos dos catalães e que deverá sair neste defeso.

E, segundo o 'Mundo Deportivo', o próximo passo da carreira do jogador brasileiro depende daquilo que suceder esta noite na Grécia, já que o encaixe milionário e o apuramento para a Champions podem servir para as águias convencerem o jogador no plano desportivo e o Barcelona no económico.

No meio disto tudo segue à espera o Betis, equipa que terá apresentado nos últimos dias uma proposta melhorada - para um empréstimo -, mas ainda longe daquilo que os catalães pretendem receber por Rafinha, um jogador que avaliam em 30 milhões de euros, sendo que a aceitar a cedência a mesma teria de contemplar uma opção de compra obrigatória. Uma situação que terá de ser definida até sexta-feira, altura em que fecha o mercado de transferências tanto em Portugal como em Espanha...
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M