Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Francês Siliki referenciado mas é alvo difícil

Jogador está vinculado ao Rennes

• Foto: Reuters
James Léa-Siliki, médio do Rennes, está referenciado pelo Benfica e é uma das alternativas para o reforço da posição 8. No entanto, de acordo com as informações recolhidas por Record, trata-se de um alvo difícil, já que os responsáveis do clube francês não pretendem abrir mão do jogador.

Nascido em França, este médio de origem camaronesa, de 22 anos, está vinculado ao Rennes até 30 de junho de 2021. O contrato que liga Siliki ao quinto classificado do último campeonato francês não tem cláusula de rescisão, o que dá margem para o Rennes negociar.

O jogador está há muito referenciado pelo Benfica, que já encetou contactos exploratórios com os representantes de Siliki, para perceber das condições para eventual contratação. De qualquer forma, os encarnados já sabem que vão encontrar forte resistência do Rennes, se partirem para as negociações.

No Rennes desde 2014, após ter feito grande parte da formação no Paris Saint-Germain e, posteriormente, no Guingamp, Siliki realizou 36 jogos a temporada passada, 23 dos quais integrando o onze.

Lista de Vitória

Gabriel e Siliki não são os únicos nomes em agenda. O nosso jornal sabe que Rui Vitória entregou à SAD uma lista com várias opções tendo em vista o reforço do miolo. A contratação de um 8 é considerada prioritária pelos encarnados, que, nesse sentido, não querem estar ‘presos’ a somente uma solução.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M