Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Génova avança por Lisandro

Imprensa italiana adianta que o acordo com a SAD encarnada pode estar perto

• Foto: Mariline Alves

Lisandro López chegou ontem ao Aeroporto Humberto Delgado de malas e bagagens mas poderá não ser para se sediar em Portugal. O defesa-central argentino, de 28 anos, tem contrato até 2021 e vai começar a pré-época às ordens de Rui Vitória, ainda que seja cobiçado em Itália, destino preferencial para o jogador.

O Génova mostrou-se interessado no concurso do central há um par de semanas. A cobiça esfriou mas, segundo a imprensa italiana, o clube avançou agora em força e há sinais de que pode chegar a acordo com a SAD benfiquista. A concretizar-se o negócio, Lisandro regressará à à Serie A, após ter sido pouco utilizado no Inter Milão, ao qual foi emprestado em janeiro. Sem espaço para mostrar valências, fez apenas 45 minutos.

Aponta ao êxito

Lisandro regressou "confiante, como sempre, para a nova época", como adiantou ontem à noite, a Record, à chegada a Lisboa, fugindo à pergunta sobre o interesse do Génova nos seus serviços. Seja como for, e como o nosso jornal já adiantou, o central dá preferência ao campeonato italiano.

O jogador de 28 anos cumpriu os últimos dias de férias em Buenos Aires, regressando ontem confiante no êxito que escapou aos encarnados na última época, depois de ter feito parte do plantel dos derradeiros três títulos nacionais. "Acredito no Benfica campeão", vincou.

Em 2013/14, o internacional argentino foi contratado e entrou na Europa pela porta do campeonato espanhol. O Benfica emprestou o jogador ao Getafe e foi lá que teve a temporada mais regular no velho continente. Lisandro disputou 28 encontros oficiais ao passo que de águia ao peito nunca conseguiu ir além dos 19 jogos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M