Record

Lisandro viaja domingo e realiza testes médicos

Defesa argentino reforça o Inter

• Foto: Paulo Calado

Lisandro López viaja amanhã para Milão para fazer os obrigatórios exames médicos antes de assinar contrato com o Inter. A oficialização do acordo, ao que tudo indica, acontecerá na segunda-feira. Como o nosso jornal escreveu na edição de ontem, o defesa-central argentino vai render um total de 9,5 milhões de euros à SAD encarnada – 500 mil pelo empréstimo até junho e mais 9 milhões pela contratação definitiva, no verão.

Com tudo acertado para a mudança para Itália, o camisola 2 já nem integrou a convocatória de Rui Vitória para a deslocação a Braga. Durante o dia de ontem, o internacional argentino esteve no Seixal para se despedir dos companheiros de equipa e do corpo técnico antes de abraçar um novo desafio na carreira. O objetivo de Lisandro López, recorde-se, passa por jogar com regularidade para poder, pelo menos, sonhar com uma presença nos convocados de Jorge Sampaoli para o Mundial’2018.

Satisfeito

Segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal junto de fonte próxima do jogador, o momento é de grande felicidade para este, já que há muito ambicionava uma transferência para outro campeonato europeu. Na Luz, Lisandro López nunca conseguiu jogar com a regularidade desejada e o verniz ‘estalou’ já esta temporada, depois de ter sido ultrapassado por Rúben Dias na hierarquia dos defesas-centrais. Por isso mesmo, o argentino pediu à SAD liderada por Luís Filipe Vieira para libertá-lo na reabertura do mercado, em janeiro.

O Inter Milão, há muito interessado no jogador, ‘chegou-se à frente’ e garantiu Lisandro López. Primeiro por empréstimo e, no final da época, a título definitivo.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M