De pedra e cal no Benfica, Luisão não vê o regresso ao Cruzeiro, no Brasil, como uma possibilidade. Em entrevista ao programa 'Resenha' da ESPN Brasil, o capitão dos encarnados sublinhou que o seu futuro continuará a passar pela Luz

"Tenho uma gratidão imensa pelo Cruzeiro, mas já passou o 'timing'. Fiz uma grande carreira no Benfica e terminar a carreira ali seria melhor e um presente por tudo o que o Benfica me ofereceu na carreira", afirmou, esclarecendo que quando chegou para assinar pelas águias, há 14 anos, estava longe de imaginar que se iria tornar num símbolo dos tetracampeões.

"Achei que o Benfica seria um trampolim para um grande na Europa. Pensei que ficaria apenas um ou dois anos até sair. Tive propostas todos os anos, mas o presidente disse-me sempre: 'Não vais sair, vais ter conquistas no clube e vais ser uma referência'. O futebol perdeu isso, as referências... Confiei na palavra do presidente Luís Filipe Vieira e optei por ficar. Sentia-me desejado", disse num programa em que recordou ainda alguns episódios da sua infância.



Uma arma de mentirinha, o pai que tinha tomado umas e... a história hilariante de Luisão

Uma arma de mentirinha, o pai "que tinha tomado umas" e... a história hilariante de Luisão


O presente de Luisão ao Benfica que os adeptos vão agradecer

O presente de Luisão ao Benfica que os adeptos vão agradecer