Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Lyon sobe a parada por Rúben Dias mas negócio é difícil

Nem esta segunda investida surtiu para já qualquer efeito

• Foto: Paulo Calado

O Lyon melhorou a proposta inicial por Rúben Dias, que inicialmente se cifrou em 30 milhões de euros, mais objetivos. De acordo com o ‘L’Équipe’, o clube francês subiu a parada com o intuito de convencer Luís Filipe Vieira, apesar de não ter sido revelado o montante da nova oferta.

No entanto, ao que Record apurou, nem esta segunda investida surtiu para já qualquer efeito. Não só a SAD benfiquista apenas aceita ‘libertar’ nesta altura o defesa-central, de 21 anos, pelos 45 milhões de euros da cláusula de rescisão, como abaixo disso Vieira só pondera perder o jovem quando estiver resolvido o playoff da Champions – a segunda mão da eliminatória com o PAOK é no próximo dia 29, sendo que a janela de transferências em França encerra dois dias depois.

A postura de segurar o internacional português foi, aliás, suportada pelo vice-presidente encarnado Varandas Fernandes. "Rúben Dias e Gedson são duas grandes apostas e o Benfica não está vendedor. [...] Só pela cláusula poderão vir a sair e só mesmo com a vontade dos próprios jogadores", vincou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M