O reforço das águias Milos já realizou ontem parte dos exames médios e físicos no hospital da Luz e, segundo foi possível apurar, não foi detetado qualquer problema. Na segunda-feira, já no centro de estágio do Seixal, será realizada a última bateria de testes, após a qual será possível oficializar o vínculo. Desta forma, é seguro avançar que o hoje o futebolista ainda não será apresentado e, como as águias jogam amanhã em Chaves, o mais provável é que a cerimónia só ocorra na terça-feira.

O defesa , que se encontra em Portugal com o empresário, Ives Cakarun, já não vai voltar à Croácia. Assim que sejam cumpridos todos os trâmites legais, começará a trabalhar sob as ordens de Rui Vitória. Conforme Record já avançou, o croata está em condições de jogar, pois o campeonato daquele país começou em meados de julho e, à partida, até já poderia ser opção para o encontro com o Belenenses, que está agendado para o dia 19, mas o mais provável é que só entre nas contas de Rui Vitória para o desafio com o Rio Ave, relativo à quarta jornada.

Após esta data, recorde-se, os campeonatos vão parar devido aos compromissos das seleções e, caso não seja chamado à equipa nacional croata, Milos terá uma oportunidade de assimilar os métodos de trabalho das águias. Acrescente-se ainda que este reforço é alternativa a André Almeida, que renovou até 2021.

Temas:

Milos